A vida sem limites

Em razão do aumento da expec- tativa de vida, todos querem vi- ver mais e melhor. Atualmente,

os idosos são mais participativos, acompanham a evolução tecno- lógica, valorizam os momentos de lazer, em família, viajam, trabalham e fazem diversas atividades.

A constante evolução da tecno- logia digital tem contribuído para a qualidade de vida de quem possui algum tipo de perda auditiva. Em especial, tem propiciado aos usu- ários de aparelhos auditivos melhor

qualidade de som, redução do ta- manho, design mais moderno e fa- cilidade de conexão com o mundo digital, seja para assistir à televisão ou atender o celular.

O uso do aparelho de audição deixa de ser um problema e tor- na-se um aliado na vida pessoal e profissional dos usuários, com papel fundamental na qualidade de vida, resgatando a felicidade de voltar a ouvir os sons e reduzindo de forma significativa os possíveis efeitos psicológicos, sociais e emo- cionais causados pelo isolamento social oriundo da perda de audição.

A WIDEX

A Widex é uma empresa dina- marquesa especializada na fabri- cação de aparelhos auditivos, re- presentada em Ribeirão Preto há

29 anos pela fonoaudióloga Tacia- na Oliveira Bernal, especialista em Audiologia. O Centro Auditivo pos- sui filiais em Araraquara e Franca, abrangendo um raio de pelo menos 25 cidades com atendimento de fonoaudiólogas regionais. “Contar com assistência técnica e laborató- rio de prótese local, além da agilida- de, dá muita segurança e tranquili- dade aos clientes”, afirma Taciana.

ACOMPANHAMENTO

Para escolher o aparelho ide- al, o profissional deve avaliar de forma minuciosa as ne- cessidades de cada paciente. “Para o paciente, é muito importante ter segurança nos profissionais que o atendem, seja no período de adapta- ção ou no acompanhamento permanente”, diz Taciana.

Whatsapp
Dúvidas? Fale Agora conosco